Uma das melhores qualidades dos Vancouverites é que eles saboreiam o melhor que a cidade tem a oferecer, mesmo as coisas que você consideraria serem mais turísticas. Há algumas coisas que você simplesmente tem que experimentar se você quiser se sentir como um verdadeiro morador durante a sua estadia enquanto estiver fazendo seu programa de inglês no exterior.
[hs_action id=”183″]
1. Poutine e Japa Dog
O Poutine e o Japa Dog estão entre as melhores invenções culinárias do Canadá. O primeiro, poutine, é uma deliciosa mistura de batatas fritas e coalhada de queijo coberta com um leve molho de carne marrom. O segundo é ainda mais típico de Vancouver, já que foi originalmente criado aqui por Noriki Tamura e sua esposa. O lugar é especializada em cachorros-quentes deliciosos combinados com comida ao estilo japonês como yakisoba, teriyaki, e tonkatsu. Experimente o famoso Terimayo com o sabor mais popular de fritas shaked, manteiga e shoyu. Você não vai se arrepender da indulgência!
2. Loving Hut Express
Quem disse que comida vegana não pode ser deliciosa? Sim, há vários ótimos lugares veganos na cidade, mas esse lugar é perfeito se você quiser se sentir como um local enquanto saboreia deliciosos hambúrgueres veganos. Seu hambúrguer mais famoso é o Crispy Chick’n Burger (você vai jurar que é frango de verdade). Experimente com as deliciosas fritas yam!
DICA PARA O NÍVEL INTERMEDIÁRIO: Peça seu hambúrguer vegano e puxe conversa enquanto você espera, talvez até pergunte sobre os ingredientes. Eles são muito amigáveis!
3. Faça um Passeio pelo Paredão à Beira-Mar
Todo final de semana você verá os residentes caminhando casualmente para o Paredão à beira-mar. É um caminho pavimentado de 22 km que começa no Centro de Convenções de Vancouver em Coal Harbour, serpenteia em torno do Stanley Park, e continua pela English Bay, False Creek e até a praia Kitsilano. Você também pode optar por fazer o caminho de bicicleta, correndo, ou de patins; apenas certifique-se de aproveitar as lindas paisagens.
4. Explore Yaletown
Essa é uma área super charmosa onde você pode encontrar uma grande variedade de restaurantes, bares, boutiques, casas de suco e lanches, cafés na calçada e muito mais. É na verdade um pouco estranho que Yaletown não esteja constantemente plena de turistas. Antigamente um distrito de armazéns com oficinas têxteis e linhas de trem, a área foi transformada em um dos locais mais descolados de Vancouver. Se você tiver sorte, você estará lá quando um agradável evento comunitário estiver acontecendo.
DICA PARA O NÍVEL INTERMEDIÁRIO: Entre em uma das descoladas boutiques de Yaletown e não fique com receio de pedir ajuda.
5. Cafe Crêpe
A casa de crepes mais conhecida de Vancouver, esse café em estilo europeu é adorável e absolutamente lotado de canadenses durante os finais de semana. Tem três lojas na parte central da cidade: uma na Robson Street e duas localidades na Granville street, abertas durante todo o dia. O crepe de banana é um dos favoritos dos locais.
6. Caminhe pela Granville Street
A Granville Street é provavelmente uma das áreas mais interessantes de Vancouver. Cheia de vida noturna e transbordando de atividades durante os finais de semana, você sempre encontrará uma maneira de se divertir aqui, mesmo que seja numa simples caminhada.
Gostaria de saber mais sobre essa cidade incrível? Baixe nosso Guia de Viagem de Vancouver GRATUITO para descobrir o que visitar enquanto estudar inglês em Vancouver , as 10 melhores coisas para fazer na cidade, como melhorar seu inglês durante seu intercâmbio e muito mais!
[hs_action id=”183″]