Se você está de viagem marcada para estudar inglês em Vancouver, você encontrará diversas oportunidades para desfrutar das vistas e sons incríveis da cidade, ao mesmo tempo que estiver praticando suas habilidades recém-adquiridas do idioma. Certamente uma das suas prioridades será o que fazer em Vancouver, correto? Afinal além da experiência de estudar inglês fora, você também vai querer desfrutar das belezas dessa linda cidade. Portanto, para te ajudar a começar sua aventura de intercâmbio, leia abaixo 10 das nossas atividades favoritas para você fazer enquanto estiver estudando na EC Vancouver!
[hs_action id=”183″]
O que fazer em Vancouver – Top 10 atividades
1. Ponte Suspensa de Capilano
Esta é de longe uma das atrações turísticas mais populares em Vancouver e uma das mais empolgantes. É uma simples ponte suspensa cruzando o Rio Capilano no Distrito Norte de Vancouver. A ponte tem 140 metros de comprimento e está a 70 metros do rio. Então, se você tem medo de altura, você pode ter que pensar duas vezes antes de se aventurar na ponte. É muito divertido e uma experiência maravilhosa se você aprecia a natureza. Há passeios guiados pelo Centro de Estória e passeios ecológicos na floresta tropical, que são ambos muito interessantes.
DICA PARA O NÍVEL INTERMEDIÁRIO: Não faça apenas um passeio, visite também o Centro de Estória. Escreva sobre a sua experiência depois.
2. Stanley Park
Esse é o maior e mais amado parque de Vancouver. Com mais de 400 hectares de floresta tropical natural da Costa Oeste, quilômetros de trilhas, belas praias, lugares para comer, marcos históricos e culturais como as artes das Primeiras Nações, totens, e muitos mais. Você provavelmente precisará de mais de um dia para explorar este lugar de tirar o fôlego.
Fato Curioso
O Stanley Park é maior que o Central Park em Nova York – 10% maior.
3. O Conservatório Floral Bloedel no Queen Elizabeth Park
Bem-vindo a um dos pontos mais altos de Vancouver, com mais de 200 pássaros exóticos livres, e 500 plantas e flores exóticas. Localizado no encantador Queen Elizabeth Park, esse lugar é de visitação obrigatória se você é um amante da natureza. Mais informações no site.
4. Jardim Botânico de Van Dusen
Outro ponto de acesso à natureza de visitação obrigatória, a missão desse jardim é inspirar a compreensão da importância vital das plantas para todas as formas de vida através de suas enormes coleções botânicas, programas (eles têm um ótimo calendário anual de cursos e eventos) e práticas.
Escolha um dia ensolarado para explorar essa beleza. Maiores informações no site do Jardim Botânico.
5. Aquário de Vancouver
Essa é uma organização sem fins lucrativos dedicada à conservação da vida aquática. Localizado no Stanley Park, é o lar de mais de 70.000 criaturas, incluindo golfinhos, lontras marinhas, cobras constritoras, preguiças de três dedos, enguias e muitos mais. Aprenda mais sobre a vida marinha da região através das numerosas exibições. Os (mais de 1500) funcionários e voluntários ficarão muito felizes em contar a você tudo sobre isso. Encontre mais informações no site do Aquário.
6. Granville Island
Um antigo local de indústrias, plantas fabris e serrarias, a Granville Island era conhecida como uma Ilha Industrial. O mais interessante sobre ela é que, apesar de ser considerada uma atração turística, os locais simplesmente a amam. E como não poderiam? Ela tem muitos mercados vendendo frutos do mar, produtos frescos, queijos e pães. É de longe um dos melhores mercados da América do Norte, com teatro, cultura, restaurantes e atrações únicas. Não perca o Public Market, a atração mais famosa da ilha. Veja mais: http://granvilleisland.com/.
7. Gastown
Ao entrar em Gastown, você sente como se estivesse entrando em uma Vancouver completamente nova. É uma das áreas mais cosmopolitas da cidade e tem uma mistura interessante de pessoas. Você verá pessoas que vivem bem comendo um brunch em um dos muitos famosos restaurantes, como o Flying Pig. Você também verá amantes da música indo a um bar de jazz, explorando a cena da música underground em um de seus clubes famosos, como o Brooklyn Gastown. O que quer que você queira fazer, existem muitas opções. Não se esqueça de tirar uma foto do relógio a vapor, um relógio que funciona com um motor a vapor, o principal símbolo da região.
8. Fly Over Canada
O Fly Over Canada é um voo virtual de 20-25 minutos. Pode parecer bobo, mas é na verdade bem divertido e uma das recomendações número 1 dos visitantes. Os passeios incorporam efeitos especiais de última geração, incluindo vento, cheiros e névoa, e é uma ótima maneira de experimentar a cidade inteira sem fazer muito. Localizado no Canada Place. Maiores informações: https://www.flyovercanada.com/.
9. Robson Street
Esse é o shopping center do centro. O local está sempre cheio, em qualquer clima, e tem mais de 100 lojas, incluindo lojas de departamentos como The Bay, Holt Renfrew, Pacific Center Mall e Nordstrom.
10. Victoria, Vancouver Island
Esse lindo lugar vale muito a viagem. A ilha é uma combinação única do mundo novo e do antigo. Não fique surpreso se o local lhe lembrar do Reino Unido, já que seu nome foi inspirado por sua rainha. Definitivamente, vale a pena passar um dia lá para ver a arquitetura interessante, os jardins coloridos, e as tradições como o chá da tarde. A ilha está a 114,5 km de Vancouver e tem mais de uma maneira de se chegar lá, a mais comum é pela balsa. Eleita o local número 1 para ver no Canadá, a visita vai valer o seu tempo. Mais informações: http://www.tourismvancouver.com/go/day-trips/victoria/getting-there/.
Gostaria de saber mais sobre essa cidade incrível? Baixe nosso Guia de Viagem de Vancouver GRATUITO para descobrir o que visitar em Vancouver, as 10 melhores coisas para fazer na cidade, como melhorar seu inglês durante seu intercâmbio e muito mais!
[hs_action id=”183″]