EC English Blog

Live and learn English

Search

Superando barreiras para estudantes latino-americanos estudarem inglês no exterior

Sharing is caring!

Pode haver várias barreiras para alguém da América Latina aprender inglês no exterior, mas nós da EC podemos ajudar a superá-las. 

Proficiência no idioma: Dependendo de seu nível atual de proficiência em inglês, um aluno da América Latina pode achar difícil acompanhar o ritmo de um curso de inglês da CE. No entanto, a EC oferece cursos em diferentes níveis, para que os alunos possam começar em um nível que seja apropriado para eles. 

A EC também tem muitas ferramentas de apoio, incluindo podcasts, exercícios de auto-estudo e muitos workshops gratuitos, bem como aulas de inglês on-line com o EC Live

Choque cultural: Para alunos que não estão acostumados com a cultura e os costumes dos países de língua inglesa, estudar no exterior pode ser um ajuste cultural significativo.  A EC oferece atividades sociais para ajudar os alunos a se sentirem em casa quando estão fora de casa; O evento de boas-vindas no dia anterior ao início das aulas garante que você tenha rostos familiares em seu primeiro dia na escola. 

Requisitos de visto: Estudantes de inglês da América Latina que desejam estudar em um Centro de Idiomas da CE podem enfrentar desafios na obtenção dos vistos necessários ou outra documentação para estudar no país. Podemos ajudar com informações sobre como se inscrever para estudar na escola escolhida e oferecer aulas on-line nesse meio tempo com nossa plataforma EC Live. 

Ao longo de nossos 30 anos de negócios, nossa equipe acadêmica aprendeu que as pessoas da América do Sul podem enfrentar uma variedade de desafios ao aprender inglês, incluindo diferenças na gramática, pronúncia e vocabulário. Aqui estão algumas dificuldades comuns que os alunos da América do Sul podem encontrar: 

Pronúncia: A pronúncia em inglês pode ser um desafio para os falantes de espanhol, pois as duas línguas têm sistemas de som diferentes. Alguns sons em inglês podem não existir em espanhol e vice-versa. Por exemplo, o som “th” em inglês não existe em espanhol, e alguns alunos podem ter dificuldade em produzi-lo. 

Gramática: A gramática inglesa também pode ser um desafio para os falantes de espanhol, pois as duas línguas têm estruturas diferentes. Por exemplo, o inglês tem muitos verbos irregulares, enquanto o espanhol tem relativamente poucos. 

Vocabulário: Inglês e espanhol também têm vocabulários diferentes, e os alunos podem ter dificuldade para se lembrar de novas palavras e seus significados. 

As escolas de idiomas da EC oferecem serviços e recursos de apoio para ajudar alunos de todo o mundo a ter sucesso e ter uma experiência memorável e divertida. Oferecemos sessões de orientação cultural, suporte linguístico, aconselhamento acadêmico e eventos sociais para ajudá-lo a se conectar com outros alunos e se sentir mais em casa. Além disso, os Centros de Línguas da EC podem oferecer recursos e ferramentas em linha para ajudar os alunos a prepararem-se para o seu curso e a melhorarem as suas competências linguísticas fora da sala de aula. 

Reserve seu curso de inglês no exterior com  a EC e supere essas barreiras e alcance seu objetivo de falar inglês com confiança e fluência.  

Find your Inspiration Motivation  Vision Voice

Vamos começar a sua jornada para aprender inglês.
Sobre a EC

Todo ano ajudamos estudantes vindos de mais de 140 países atingir os objetivos de idioma que precisam e realizar seus sonhos em uma de nossas incríveis escolas ao redor do mundo.

Interessado em aulas de inglês online ao vivo?

Saiba mais sobre nossos cursos online na EC LIVE
Recent posts